quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

As memórias

As memórias, que você me proporcionou, eu jamais vou esquecer. Todas aquelas tardes que sem você teriam sido puro tédio. Todos os micos, as roubadas, barracos, histórias, risdadas..... Enfim, por mais que eu não queira, você mudou. Eu não te reconheço mais. Você fez tudo o que não devia fazer. Depois veio tirando satisfação pro meu lado. Mas isso não interessa mais. A confiança foi quebrada, as lágrimas secaram desde alguns mêses atrás, te irritar é a coisa que mais gosto de fazer. Não é questão de vingança é só que olhar agora pra sua cara me dá nojo. Mas eu estou de braços abertos, se aquela pessoa que você já foi estiver de volta. Mas acho que junto com ela morreu seu coração. Está tudo tão irreconhecivel pra mim!

ps:créditos n são meus. *-*

2 comentários: