segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Certeza..


Eu sempre fiz questão de demonstrar o quanto eu tinha certeza quando o assunto era você, o quanto eu me sentia segura com a sua presença, eu sempre tive orgulho de te ter em minha vida!
Até que de uma forma torturante você decidiu seguir um caminho totalmente diferente do meu.Você era minha certeza e agora tudo está tão incerto, ta escuro é faz frio sem o calor do teu abraço, me falta toda abundancia de amor que você me entregava todos os dias, o brilho do teu olhar fazia tanta diferença, o teu sorriso iluminava todo e qualquer fim de túnel, fazem falta aquelas juras de que tudo seria pra sempre, e no fim, sempre foi, nem que fosse somente nos meus sonhos..
Eu me vi em desespero quando realmente caiu a ficha de que tudo aquilo enfim teve o seu fim, meu caminho tava embaçado sem você do meu lado, perdi as contas de quantas vezes me torturei para que aqueles momentos voltassem, de quantas vezes eu gritei pra ter os seus braços em volta dos meus, me vi perdida e sem vontade de me achar, talvez por ter me acostumado com você pra me guiar. Foram dias e noites de dor, a dor da saudade.
Cada vez que algo me lembrava você eu lutava em vão pra que as lágrimas não me dominassem, toda vez que mesmo sem querer eu ouvia aquela canção que me faz lembrar nós dois, era como se algo perfurasse meu coração.
É todas ás vezes inevitaveis que tiver que seguir por um rumo semelhante ao seu, com toda aflição e o medo da reação de ter que te ver novamente, não saberei explicar tudo o que eu senti, tudo o que eu sofri.
Só que enfim eu entendi que a sua missão na minha vida chegou ao fim, e eu não posso mudar isso, com o tempo eu consegui fazer com que o buraco que você deixou em mim, cicatrizasse, mesmo sabendo que vai ter vezes que inevitavelmente ele vai voltar á sangrar, eu aprendi á lidar com tudo o que você fez, e causou em mim, eu SUPEREI ! Eu sei que não posso apagar você da minha historia, e vou lembrar de você como aquilo que veio e se foi, sem voltas !

Um comentário:

  1. Querida '-'
    Texto maravilhoso esse teu!
    Ainda bem que superaste isso e conseguiste expressar tudo isso em texto.
    Espero ver mais textos teus por aqui!
    Abraços.

    ResponderExcluir