sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Você aparece de repente e bagunça a minha mente..




Você aparece de repente e bagunça a minha mente, e traz de volta todas as sensações mas estranhas que eu só sinto quando te tenho comigo, traz de volta a confusão que eu insisto em tentar esquecer.
Por um instante eu te quero, e por outro eu não quero que algo que eu faça te machuque, eu me vejo completamente confusa, eu não posso arriscar, e te machucar, eu nunca quis.
Por mais que eu tente não pensar, o seu perfume continua em mim, o seu sorriso insiste em permanecer em minha mente, o teu jeito que eu sei que posso chamar de meu, porque ele foi feito pra mim, e tudo aquilo que você me diz, me deixa mais boba, mais confusa, mas fora de mim, e só me encontro em você !
Não importa as circunstâncias, eu sempre vou querer está em seus braços.
Eu não sei bem o que fazer, nem o que pensar, minha mente ta bagunçada, e sou a confusão em pessoa, mas eu só quero, e espero que tudo melhore, pra nós dois !

2 comentários: