domingo, 2 de agosto de 2009


o que temer ? o que pensar ? o que dizer ? o que fazer ?
- se eu te tenho aqui, se eu estou em seus braços que me transmitem tanta paz, tanta segurança, tanta luz.
Não há o que temer, não há o que pensar, só há o que sentir, não há o que se dizer porque palavraas não bastariam perto da sensação estrondosamente maravilhosa que eu sinto quando eu estou com você, sentir o calor do teu corpo, respirar o mesmo ar que você, me perder e me encantar a cada sorriso e a cada brilho dos teus olhos, eu estou te querendo como nunca quis alguém, eu tou me envolvendo como nunca me envolvi, e não estou me importando no que isso vai dá ou quanto vou ter que esperar, até mesmo se vou me machucar, eu aprendi a me contentar com o prazer da tua presença.
ao te tocar é como se tudo mudasse, tudo melhorasse, tudo parasse, hoje eu entendi que só é você que possui esse tal efeito enorme sobre mim, é você !

Um comentário: