quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fecho os olhos e você sempre aparece, abro os olhos e fico me perguntando o que será que o MEU garoto está fazendo agora ? onde ele está ?
Será que algum pedaço de mim ainda permanece em você ? Pois por todo esse tempo a parte que você deixou aqui permaneceu intacta não que eu queira pois
quando se trata de você não existe o "meu querer" .
Eu posso sentir o seu cheiro a quilômetros de distância, eu reconheço seu olhar, seu sorriso até no meio de uma multidão, eu ainda fico paralisada quando escuto
a nossa música, meu coração ainda dispara quando ouço sua voz, as palavras ainda me faltam quando você está por perto, e eu ainda me pego sonhando com o calor dos seus
abraços, com a suavidade de seus beijos novamente, eu ainda me pego sonhando com você mesmo sem querer, mesmo sem asaber, você ainda continua sendo o
MEU VICIO CONSTANTE !

Um comentário: