quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Você tinha meu coração em suas mãos e com o tempo fez o favor de destruir em pedaçinhos, eu quis ser o melhor pra você, eu quis te proporcionar o melhor, e isso não adiantou pois agora eu me encontro com a realidade e vejo o quanto fui boba em
acrdeitar que tudo aquilo era um sonho, uma ilusão que só fez mal ao meu coração.
Como o tempo cura tudo até a dor do amor, eu parei de chorar quando via algo que me lembrava você, eu parei de sentir
aquele frio na barriga quando alguém dizia que você estava por perto, com o tempo eu parei de sentir calafrios em algum dia
especial pra nós dois, com o tempo eu parei de tremer quando alguém me dizia que você perguntou por mim, com o tempo a minha NOSTALGIA foi passando, com o tempo eu fui melhorando contra o mal que se chamava "falta de você", com o tempo
eu fui me curando, me curando de você !

2 comentários: