domingo, 2 de agosto de 2009



me falta um pedaço teu, quando não te tenho aqui comigo eu sinto um vazio enorme que só você é capaz de prencher, e os meus sorrisos contidos ? , e as minhas alegrias ?
- aqui permanecem esperando a sua volta pra desperta-lás é assim trazer de volta consigo a minha felicidade, nem que seja aquela felicidade instantânea que só o seu sorriso desperta, nem que seja aquela tal felicidade de ter tão proximo, de te ter aqui comigo e nada mais importa , óh meu amor sensações em abundância quando não te tenho aqui, e quando o tenho elas se misturam e me confundem e me enlouquecem, me entorpecem.
eu juro que eu tento não amar e delirar a cada gesto teu, a cada sorriso, a cada olhar, a cada coisa que você faz, tudo isso se reflete no brilho dos meus olhos quando te vejo, quando te sinto, quando te tenho aqui, é amor eu nescessito de cada pedaçinho de você que juntos te formam assim do jeito que eu quero, que eu sempre quis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário