sábado, 1 de agosto de 2009


uma falta inespicavel que faz com que meu corpo nescessite do teu calor, e te queira cada vez mais, não há duvidas você possui todos os meus pensamentos, todos os meus carinhos, tudo que há de melhor em mim.
o que eu mais quero e que o tempo passe pra eu poder desfrutar novamente do prazer da sua companhia, pois é você o que eu mais quero, o que eu preciso, que me deixa boba, ' és meu delirio constante '
ficar longe de você definitivamente não me faz bem, volta que eu prometo te entregar todo o amor que eu posso oferecer, volta que essa distancia só me faz enchergar que é você e mais ninguém.. que me faz sussurrar, delirar, que me faz sentir a garota mais feliz do mundo naquelas tais noites apenas por ter você ao meu lado (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário