sexta-feira, 22 de maio de 2009



Olhandoo papéis antigos, coisas antigas de pessoas que passaram e realmente marcaram a minha vida, a saudade é inevitavél, tantos momentos bons é até mesmo ruins de pessoas que passaram por mim e deixaram um pouco de si comigo.
Bate o arrependimento de ter deixado algumas pessoas que eram realmente importantes passarem e acabarem se distanciando da minha vida pelo maldito orgulhoo, ou por algo que eu realmente nem sei..
Fiiz varias escolhas, tive várias decisões mais sinceramente não sei se mudaria alguma coisa..
Por mais que tenha aberto um buraco dentro de mim relembrando varias coisas, a maioria boas.. eu não sei se me arrependo de algo.. Isso só me faz ver que realmente o meu passado
valeeu a penaa, e hojee eu quis realmente voltar no tempo pra dizer aquele ' eu te amo ' que não disse, pra dizer " eu sinto tua falta, volta ? " , pra dizer " és importante " .. pra fazer coisas que eu devia ter feito mais esse meu lado tosko, esse meu orgulho fdp, ou sei lá o que não permitiram..
É hoje isso só me faz querer ser diferente, querer dizer tudo isso pra depois olhar pra trás é pensar ao menos eu disse ! isso só me faz querer
aproveiitaar o presente pra tentar não me sentir assim tantas vezes..
Olhando alguns
rabiscos, percebo como é fácil a pessoa chegar é te dizer é PRA SEMPRE, ou escrever é PRA SEMPRE ! .. é fácil fazer alguém feliz com aquele PRA SEMPRE totalmente falso, e agora me pergunto cadê o PRA SEMPRE ?, como diria Renato Russo ' Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era PRA SEMPRE sem saber que o PRA SEMPRE , sempre acaba '
Eu ás vezes me pego pensando sobre o tal do PRA SEMPRE, que ás vezes acaba machucando, ou enganando alguém..
maas não deixa de existiir pessoas que querem que amizades, amores, sentimentos sejam realmente pra sempre.. mais eu já não acredito nessa humanidade, desculpa.
Já disse e ainda digo é PRA SEMPRE, isso significa que eu quero realmente que seja PRA SEMPRE, eu ao menos tento... eu
queriiaa ser pra sempree, êê parey ;x
Só há uma união que eu tenho plena certeza que é realmente pra
Sempree ! JESUS
momentos inequecíveis, coisas inesplicáveis, e pessoas incomparáveis.

eu
começei falando de saudade é já estou no pra sempre, melhoor eu continuuar amanhãã..

Hojee o tempo voaa amoor 8)

beijos&
miil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário