domingo, 24 de maio de 2009

- Ás vezes eu me pergunto porque será que pro ser humano é sempre tão dificil PERDOAR ?
É quase sempre mais fácil dar o troco, se vingar ? - Fazendo a mesma coisa se igualando.. se machucando , guardando mágoas ..
Eu já perdoei, já me perdoaram, já me vinguei, é já se
vingaraam de algo que eu fiz.. Então eu sei todos os lados.
Quer saber por mais
dificil que seja "PERDOAR", é sempre melhor, se não na hora daqui a algum tempo você percebe isso . Quer se sentir bem pra sempre, PERDOEE, quer ter aquela sensação gostosa é momentânea se VINGA, é depois por mais que demore, vem sempre o arrependimentoo..
Perdãão ? - Uma arte que eu estou praticando na minha vida !
Vingança ? - Estou tentando deixar ela pra depois, estou tentando não me sentir
tentadaa pela a sensação gostosa e momentânea !

Nenhum comentário:

Postar um comentário