sexta-feira, 10 de julho de 2009

Saudades de você !

Saudade da forma que você falava comigo, de como me abraçava e fazia tudo ao meu redor perder o sentido, de como me ouvia, da forma que me olhava e abria aquele sorriso lindo que iluminava tudo a minha volta, da forma que me beijava e me fazia querer parar o tempo, só pra curtir você, da forma como você me irritava e me chamava de criança e eu nem ligava porque vinha de você, saudades das sensações que eu sentia só com você, saudades de sentir o que não há pra explicar apenas sentir a sensação maravilhosa de te ter ao meu lado, de me ter em teus braços, de te olhar e sentir a melhor sensação do mundo, de me sentir segura, da forma como você me fazia ser a garota mais feliz do mundo, da forma que as tuas palavras tinham um grande efeito sobre mim, de como você era tudo aquilo que me faltava, que eu precisava !
ah como faz falta os teus carinhos, os teus sorrisinhos, das nossas briguinhas, de tudo que eu fui, que eu aprendi, que eu vivi, que eu passei, SAUDADES DE VOCÊ !
ah amor como eu sinto e acho que sentirei sempre a tua falta, o que é bom realmente a gente nunca esquece, imagine o que foi ótimo?!
eu ainda te amo que pena que acabou
me falta um pedaço teu, preciso me achar mais em qualquer lugar estou rodando sem direção eu vou.. tentanto aliviar , tentando não chorar, por mais que eu tente esquecer , mémorias veem me enlouquecer , minha sentença é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário