eu to sem palavras aqui, é como se agora todas as palavras estivessem sumindo aos poucos, me restando apenas algumas, que de coração eu vou te falar. Vou começar dizendo que você foi um presente do mundo pra mim. E eu gostaria de dizer o quanto esse presente significa, é complicado dizer algo agora...mas, mais complicado ainda é saber como em pouco tempo alguém possa ter se tornado tão especial e querido. Eu realmente não entendo, e eu não gostaria de entender...porque sei que as coisas mais lindas e sentimentos mais verdadeiros não se entendem, apenas sentem e os tem. Hoje eu soube de mais uma certeza na minha vida, que eu não posso ficar longe de você. E eu vou levar esta certeza sempre dentro do meu peito. Lembre-se que a qualquer momento se a tristeza te pegar, é só olhar para o sol ou para lua, e ter a certeza que estamos olhando na mesma direção. E meu sorriso estará lá contigo, não deixando você triste outra vez.
Eu sempre vou tentar dizer algo que te alegre, algo que te deixe mais feliz...porque assim, eu me sentirei feliz também. Sempre vou estar do teu lado, independente da ocasião, eu vou te estender a mão, eu te livrarei de todas as coisas ruins que puder. E saiba que, se eu pudesse viajar no futuro, eu recolheria todas as pedras do seu caminho, para você ter uma vida tranquila e eu colocaria o seu caminho junto ao meu. Esse tempo não existe. Esse tempo nunca vai existir. Agora vai ser assim, não tem mais como mudar, eu sou sua. E tudo que vamos passar juntos ainda se tornará assim, sem explicações. Não importa quando ou onde, eu vou sempre te querer por perto...e com você aí, desse lado eu to bem. Porque sei que vou estar contigo. Eu sem você não tenho porque, porque sem você não sei nem chorar, sou chama sem luz, jardim sem luar, luar sem amor, amor sem se dar. E eu sem você, sou só desamor, um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você meu amor eu não sou ninguém. (...) Os meus braços precisam dos teus, teus abraços precisam dos meus (...) Sem você meu amor eu não sou ninguém.
Preciso te falar coisas do coração. Sentimentos que tenho graças a você, coisas que como pessoa você me transmiste...não sei como explicar, mas são os melhores sintomas. Sou medrosa, mas não gosto do medo. Não tenho mais medo do medo, pois não estás comigo. Não me faz sentir medo denovo? Não queria, não podia e ainda não sei como estou conseguindo ficar longe de você. A distância só está entre os corpos, nunca entre um pensamento, de alguma forma ou de outra, você sempre está ao meu lado...e eu consigo sentir seus braços me envolvendo nos dias chuvosos, ou até mesmo seu carinho nos dias que fico carente, mas carente só de você! Não tenho como explicar tudo que quero, talvez por não saber/entender tudo que sinto...as saudades são enormes, e é o amor que me faz não desistir de você, da gente. Amor parece uma palavra tão simples, constituída apenas de quatro pequenas letras...mas tão dificil de explicá-la. Na verdade é que não tem explicações. Ninguém entende e sim sente. Me diz, como não amar você?
Se o que me fazes sentir é algo incomum, de outro mundo, planeta, será que existe um conjunto de palavras que conseguem definir? Não, acho que não. Sei que não...pelo menos o meu por você, eu tenho certeza. Não sei se haveria outra pessoa no mundo que poderá dedicar tanto amor quanto eu dedico a você. Saiba que eu me esforço ao máximo, as vezes fico nervosa, querendo criar algum tipo de palavra, para que nela conseguisse entender o quanto eu necessito e amo você. Te amar virou uma necessidade, na verdade, você virou uma necessidade, a minha necessidade. E não há no mundo alguém que possa mudar isso, ou diminuir...porque se hoje te amo, amanhã te amo muito e depois de amanhã te amo muito mais, e é assim que acontece, é um tipo de ordem crescente, diria...amor crescente. Te amo, te amo muito, te amo muitão, te amo muito mais (...) e assim por diante, sem fim. Eu já me perdi nessas contas té porque, matemática não é muito meu forte. Mas isso não vem ao caso agora. Estou aqui pra falar de você, pra agradecer e pra tentar (mais uma vez) te dizer o que sinto. Falar que você é a pessoa mais linda que eu já vi. Você é o meu orgulho. Eu não sei mais o que dizer, é...assim como o meu amor, você é inexplicável. Agradecer por você ter cruzado o meu caminho e por mais que não esteja aqui comigo eu acredito meu amor, que em vidas passadas fizemos juras. O amor da minha vida, minha inspiração, meu motivo de acordar todos os dias e sorrindo. Sorrindo por ter sonhado com você, porque depois que você me deixou, a minha vida aqui não tem mais sentido. E eu só continuo com esperança de um dia ainda te encontrar, de ficarmos juntos. E de caminharmos sempre juntos. Isso tá ficando grande demais, escrever realmente não adianta nada, eu tenho que me conformar que te explicar o que eu quero, realmente não dá. Então aí vai, três palavras, sete letras...que são as últimas que me restam: eu te amo. E sem querer pedir muito: fica comigo?
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

liindoos isso manoo D:
ResponderExcluirlindoo demaiss:)
ResponderExcluir