sexta-feira, 5 de junho de 2009

' é dificil, mais hoje em dia eu me sinto perdida no meio de tantas pessoas, por mais que eu queira, por mais que eu tente, eu já não consigo encontrar o meu lugar..
vendo por um lado diferente talvez eu realmente não precise me achar já que faz tanto tempo que me perdi.
ás vezes da vontade de largar tudo, de gritaar " ei, see ligaa, para de fazer isso não é legal " é varias outras coisas, da vontade de sumir, de dar um tempo, dá vontade de correr pra longe pra ver quem realmente irá correr atraás de mim.
são esses detalhes, são esses dias iguais, são essas mesmisses que estão me enlouquecendo pouco-a-pouco.
eu quero ser feliz também
é isso só depende de mim, mesmo com tudo isso, eu não deixo de viver, de sonhar, pois continuo com a certeza e com a esperança que dias melhores virão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário