terça-feira, 19 de maio de 2009

ta tudo tão confuso !

- é como se eu existisse e não existisse nesse mundo tão complexo, quanto mais eu vejo o
quanto ás pessoas são frageis, o quão são ambiciosas, o quanto fazem de tudo pra obter coisas
materias, oo quanto perdem seu tempo querendo conquistar as coisas, e se esquecem do que é
mais importante, acabam deixando de dar amor as pessoas que se ama, de dar carinho,
atenção, peensando bem como dar o que nunca se recebeu ?!
quanto mais eu conheço e vejo esse mundo, mais ele me assusta, e definitivamente eu não
pertenço a esse mundo. Todos reclamam do extresse, que são infelizes, a felicidade e algo que
está sempre perto nóis e que complicamos demais as coisas e achamos que ela não existe ou só
existe quando obtemos coisas materias, ah fala serio isso não é felicidade, eu vejo o quão
miseraveis são as pessoas que vivem nesse mundo que precisam de tanto pra obter tão pouco..
e é foda aceitar que eu infelizmente pertenço a esse mundo, mais devemos ser a mudança que
queremos ver !, não deixe o tédio e esse mundo fútil te sufocar, seja diferente faça diferença..
não seja apenas mais um ser que aceita esse mundo.. ser feliz e o que importa !
quer ser feliz ?
viva as coisas simples, der valor em um sorriso, faça o que é diferente, der a valor as pessoas
que ama, enfim viva as coisas bobas, tome banho de chuva, comprimente todo mundo a final
pode nunca mais ver essa pessoa de novo, se tiver com vontade de falar ou fazer falhe, faça ao menos uma vez, vai ver o quanto é boa a sensação ! não importa o como e o que se ta fazendo, ou buscando, ou procurando, apenas viva, ou tente, eu tenho um sonho de viver cada dia intensamente, um dia eu realizo pode ter certeza !
apenas viva tudo o que Deus te oferece cada segundo, não faz como eu já fiz varias vezes , não deixe o tédio te sufocar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário