terça-feira, 26 de maio de 2009

Mudanças ..

Definitivamente eu não gosto das tais mudanças, elas ás vezes machucam, ou melhoram as coisas..
eu sinceramente não queria que nada tivesse mudado tanto quanto mudou agora, e eu não preciso aceitar essas tais mudanças !, porém ás vezes não a nada o que se fazer !
é dificil aceitar que tudo mudou, e que talvez nada volte ao normal, mudanças e mais mudanças, só que eu preciso tentar, tentar fazer com que tudo isso melhore, tentar, errar, mais nunca desisti de tentar!

eu tinha esquecido o quanto o teu abraço me traz segurança (:

3 comentários:

  1. eu odeio ela, elas me destroem;/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro. adoro mesmo :) mudar é bom, pra melhor ou pra pior. mudanças são sempre mega construtivas e nós, seres humanos devemos levar tudo pelo lado positivo, porque a negatividade é inimiga de toda e qualquer felicidade :D

    ResponderExcluir
  3. ' a gente se conforma , ate penso assim que mudanças podem vir a ser construtivas sim , mas no meu caso elas sempre destroem !
    até tendo ver o lado bom ,mas as vezes é dificil !

    ResponderExcluir