quinta-feira, 28 de maio de 2009

- momento saudade ..

' é a saudade que bate machucando aqui no fundo do meu peito (8)'
' Engraçado né ?
Em alguns momentos de nossas vidas sempre temos pessoas realmente importantes, pessoas que nesses "tais momentos" pensamos que não conseguimos viver sem !
E ás vezes essas pessoas acabam se afastando de nossas vidas e acabamos nos acostumando com isso, e a importancia e o amor não diminuiem porém aceitamos isso !
Eu percebi que eu estava longe de pessoas que estão tão perto, de pessoas realmente importantes, pessoas nas quais eu rir, desabafei, e até mesmo chorei, pessoas que me fizeram feliz, pessoas que eu fiz feliz, enfim pessoas incompáraveis, pessoas inesquecivéis, e estão tão perto..
eu não vou mais aceitar o fato de estar longe delas, vou fazer de tudo pra tê-las de volta, ao menos tentarei..
só damos o verdadeiro valor , quando sentimos que perdemos, ou que estamos perdendo !
eu não quero mais sentir essa falta absurda, eu quero vocês perto de mim, eu quero vocês presente em minha vida, e vou fazer o que for possivel pra ter vocês de volta (yn)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário